Dicas

Café: uma bebida natural de zero calorias

Café: uma bebida natural de zero calorias

Você sabe quantas calorias existem em uma xícara de café? NENHUMA! Isso mesmo, café é uma dessas bebidas que poderiam vir com o selo “0 calorias” estampado em cada xícara. E o melhor: é uma bebida natural, que faz bem à sua saúde. E mesmo que você coloque algumas colheres de açúcar, ele continua sendo uma bebida de baixa caloria.

Mais: o café é um grande aliado para quem está fazendo dieta. O café puro, além de ser naturalmente sem calorias, também facilita a perder peso. Ao acordar e tomar uma xícara de café puro o metabolismo já é estimulado, contribuindo para o bom funcionamento do seu corpo. O café, com seus sais minerais, vitamina B3 e antioxidantes, além da cafeína, também contribui na reposição de água e eletrólitos, atuando, ao mesmo tempo, na eliminação das gordurinhas em excesso do organismo.

Agora que você já tem mais um importante aliado para manter a sua saúde em dia, o café!

O Meridiano ressalta que apenas o consumo de café não é o suficiente para uma vida saudável. Pratique exercícios e mantenha uma dieta balanceada, e, claro, beba um cafezinho para reforçar ainda mais a sua saúde.


Café Meridiano, um jeito café de levar a vida.

2 Comments
daiane correa 28/04/2012 em 12:01

saber que cafe e 0 caloria me deixa muito feli

http://meridiano.com.br
Cida 17/02/2011 em 21:31

Fiquei feliz da vida ao ver a matéria, ex fumante há 4 anos, mas não abandonei o hábito do café. é minha bebida favorita e por incrível que pareça, ainda que eu o tome a noitinha, não atrapalha meu sono.

Comments are closed.