Notícias

Meridiano incrementando a arte do café com Latte Art.

Meridiano incrementando a arte do café com Latte Art.

Com um total de 11 participantes, 5 pela manhã e 6 à tarde, nosso curso de Latte Art formou novos artistas do café. 

“Fiz o curso de Barista e agora estou aprendendo técnicas de Latte Art. Às vezes um toque muda tudo! Fazendo esses dois cursos em sequência, acabei aprendendo mais e reciclando meu conhecimento. Pretendo utilizar todas as técnicas no meu negócio. Agradeço ao Meridiano por transmitir, com muita atenção, todas as técnicas e dicas de Latte Art” relatou a aluna Audicéia Fernandes.

Num ambiente alegre e descontraído, os alunos aprenderam técnicas de decoração com leite em café e em chocolate. “Estou montando uma cafeteria no centro de Vitória e entendo muito bem que a Lette Art surpreende o cliente e alegra o ambiente. Não é só um desenho bonito, mas a arte de servir uma boa bebida.” Contou Danielle Pereira, empreendedora do Zayin Café que, quando questionada a respeito da nossa marca, afirmou que o Café Meridiano já é um parceiro do seu negócio, com produtos e máquinas de qualidade. Ela fez questão de afirma que o professor Emerson Nascimento se empenhou em transmitir segurança com paciência e, sobretudo, sendo muito atencioso às dúvidas.

O curso recebeu profissionais da área, apaixonados por café e admiradores da arte do barismo. Ao ser entrevistado, o aluno Fagner Cavallier se mostrou contente e empenhado em participar de mais cursos do Café Meridiano. “90% é café e 10% é arte que impacta o emocional. Precisamos de um bom café e de uma boa arte. Pretendo fazer outros cursos com o Meridiano, estudar mixologia e me tornar um profissional mais completo.” disse ele.

Não fique de fora! Continue acompanhando nossas redes sociais e inscreva-se nos próximos cursos!

Confira as fotos do último encontro.