Notícias

Natal Solidário 2018

Natal Solidário 2018

Dezembro é um mês especial. Nessa época do ano os preparativos para férias, confraternizações de fim de ano, amigo X, compra de presentes, ceia, estão a todo vapor. No entanto, muitos não têm condições e passam necessidades básicas, infelizmente.

Dispostos a amenizar essa triste realidade, nos juntamos e criamos uma gincana interna entre os colaboradores para arrecadação de alimentos. A ideia era que cada equipe se organizasse para arrecadar a maior quantidade possível de alimentos para doação, criando uma rede de solidariedade entre colaboradores, familiares e amigos.  

A campanha teve início no dia 23 de novembro e as doações recebidas até 10 de dezembro para que os alimentos pudessem chegar a tempo às famílias carentes. No total foi arrecadado 0,5 tonelada de alimentos entre arroz, feijão, leite, macarrão e biscoitos. A entrega oficial aconteceu no último dia 13 de dezembro, após uma reflexão com a presença do pe. Henrique (Paróquia Imaculado Coração de Maria), à Pastoral da Misericórdia da Paróquia Sagrada Família (Colatina-ES) que realiza o serviço comunitário de ajuda aos mais necessitados.
Registramos nosso agradecimento a todos pela solidariedade.