Novidades

Chegou Quevo: o confeito de café com recheio para comer!

Chegou Quevo: o confeito de café com recheio para comer!

Quem gosta de café e de novidade vai amar este lançamento! Chegou Quevo: o confeito de café com recheio para comer!

Delicioso e prático de levar, Quevo é uma espécie de bombom recheado feito a partir de café arábica. Vem com o sabor especial do Meridiano Espresso, nas versões tradicional e zero açúcar.
Para apresentar para vocês essa super novidades, convidamos as meninas do @chefs.com.original para fazer uma receita com os confeitos:

Mousse de Capuccino super especial!

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 colher de manteiga
3 colheres de sopa de chocolate em pó (usei 50% cacau)
1 caixa de creme de leite
80 g de confeito QUEVO
2 claras
1 pitada de sal
250 g de creme de leite fresco
1 colher de sopa de açúcar refinado
2 colheres de chá de canela em pó
Confeitos de café a gosto para decoração

Preparo:
Colocar numa panela o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó. Misturar tudo fora do fogo. Levar ao fogo baixo até o ponto de brigadeiro mole. Desligar o fogo, acrescentar o creme de leite de caixa e misturar. Acrescentar os confeitos de café, misturar e reservar. Bater as claras com o sal em ponto de neve. Misturar delicadamente as claras em neve no brigadeiro. Colocar nas taças e levar para gelar.


Enquanto gela vamos bater o chantilly numa batedeira, num fouet elétrico ou num fouet manual. Colocar o creme de leite fresco bem gelado (a dica é deixá-lo 20 minutos no freezer antes de bater) e o açúcar numa vasilha. Bater até o ponto de picos moles. Acrescentar a canela e pó e bater mais até o ponto de chantilly (cuidado pra não bater demais e talhar). Retirar as taças da geladeira, colocar o chantilly e os confeitos de café para decorar.
Sirva gelada!!!

Rendimento: 5 taças de 150 ml

Os lançamentos estarão disponíveis nos pontos de venda no próximo mês, mas quem quiser pode deixar o contato também no formulário que a iremos realizar o atendimento: http://conteudo.meridiano.com.br/novo-meridiano-quevo.