Novidades

Como preparar um café mais saboroso e sem desperdício?

Como preparar um café mais saboroso e sem desperdício?

Quem nunca teve que jogar fora aquele café que sobrou na garrafa térmica por ter ficado ‘passado’ ou mesmo frio, não é mesmo?

Sabemos que um café fresquinho é muito mais saboroso, isso porque as pesquisas indicam que após 20 minutos de pronto o café já começa a perder seu frescor. Porém, preparar café várias vezes ao dia pode não ser prático por causa do tempo e desperdício com o café que sobrou. 

Foi pensando nisso que o Meridiano trouxe uma solução prática para quem quer ter sempre um café filtrado fresco, de fácil preparo e sem desperdício com o Suporte de Filtro 100 (tam. P) para preparo individual, na medida certa para consumir o café na hora.

Utilizando o Suporte de Filtro tam. 100 com o Filtro de Papel 100 (tam. P) e o seu Café Meridiano preferido, você prepara sua bebida diretamente na xícara ou caneca de modo prático sem abrir mão da qualidade.

A fórmula mais qualidade e menos desperdício só pode ser maior satisfação, concorda? Compre seu Suporte, Filtro e Café hoje mesmo e garanta uma bebida de qualidade a qualquer hora do dia.