Dicas

10 vantagens em alugar uma máquina de café para sua empresa

10 vantagens em alugar uma máquina de café para sua empresa

O café está presente no dia a dia de qualquer empresa, seja um escritório, indústria ou loja por exemplo. Porém, a experiência que os clientes e colaboradores têm durante a pausa nem sempre é agradável e o investimento em uma máquina de café envolve custo elevado para assumir e se preocupar.

Pensando nisso, a locação (aluguel) de máquinas de café passou a ser uma alternativa viável e o Meridiano, que atua com essa modalidade desde a década de 90, resolveu relacionar algumas vantagens de se optar por esse sistema de contratação.

Sem preocupação
A máquina de café parou? Com a locação, a manutenção e troca de peças (quando necessário) é por conta da equipe de assistência técnica e suporte do Meridiano.

Economia
Sobras e desperdício representam uma fatia grande no preparo de café e, com a locação, você tem controle total das doses extraídas no período, representando baixo custo por dose.

Pouco investimento inicial
Adquirir uma máquina de café pode representar um alto investimento, que pode comprometer outras necessidades da empresa, diferente de quem opta pela locação e já começa a usufruir dos benefícios assim que a contratação é realizada.

Fase experimental
Ainda não tem certeza sobre o investimento na máquina de café? A locação pode ser um teste para ir amadurecendo seu projeto sem abrir mão do café de qualidade e até que seja o momento certo para sua decisão.

Qualidade
Uma busca rápida na internet revela um grande número de opções de máquinas e, ao pautar o preço, pode haver uma decisão equivocada que vai ser percebida numa xícara de café não tão saborosa assim. O Meridiano assegura seus modelos de máquinas de café junto a grandes fabricantes, com peças originais e configurações ajustadas para o seu negócio com produtos próprios, elaborados e testados para que o resultado final seja sempre a satisfação de quem está consumindo.

Versatilidade
As pesquisas indicam que 97% da população brasileira acima de 15 anos consome café frequentemente, mas nem sempre o café espresso que as máquinas de café oferecem é o preferido da maioria. A grande vantagem da locação é a possibilidade de selecionar um modelo de máquina que seja ideal para sua demanda, com opções que oferecem cappuccinos, chocolate, café com leite e outras bebidas além do café.

Segurança
O Meridiano cuida de todos os produtos de abastecimento para que você não coloque em risco sua saúde e a qualidade do que está servindo. Nossa Fábrica desenvolve e acompanha produtos exclusivos para as máquinas de café seguindo todas as normas e critérios exigidos na fabricação de alimentos garantindo segurança alimentar e padrão.

Produtividade
É comprovado que o café contribui para o aumento da disposição, concentração e capacidade intelectual, melhorando, assim, a produtividade do ambiente onde há uma máquina de café.

Rendimento
Se o objetivo for a venda de café para seus clientes, a locação pode ser uma ótima opção para ter os custos sobre controle, com assistência e qualidade garantida para manter sua margem de lucratividade e a satisfação dos seus clientes.

Eventos
Vai promover um evento e quer impressionar os convidados? O Meridiano tem solução de locação de máquina com serviço completo, compreendendo instalação/retirada, barista, elaboração de cardápio com cafés exclusivos e todos os insumos necessários para a realização do seu evento.

E aí, já tinha pensando nessas 10 vantagens de alugar uma máquina de café? Se ficou interessado em conhecer mais, entre em contato conosco por meio do formulário que nossa equipe irá realizar o atendimento.