Receitas

Frappuccino de Oreo: aprenda agora a fazer

Frappuccino de Oreo: aprenda agora a fazer

O Frappuccino de Oreo é uma bebida bastante popular na internet, mas várias pessoas costumam não ter ideia de como prepará-la. Outras receitas mais tradicionais como Cappuccino, Mocca e Americano costumam ter mais lugar na hora de preparar uma bebida diferente, mas sabia que o Frappuccino é uma receita simples? No artigo de hoje, a gente vai trazer uma versão fácil, mas deliciosa pra você fazer aí na sua casa.

Amantes de café, se liguem na lista de ingredientes pra não fazer feio na hora de preparar aquele Frappuccino de Oreo estilo cafeteria pros amigos ou pra sua família! Anota aí pra fazer no capricho:

Ingredientes

– 50ml de Café Meridiano Espresso coado

– 200ml de leite integral

– 3 pedras de gelo

– 6 biscoitos Oreo

Café, biscoito com chocolate, leite…não tem como dar errado né? Vamos ver como fazer:

Modo de Preparo

– Prepare o café e coloque em forminhas de gelo no congelador.

– Após congelado, adicione aos demais ingredientes em um liquidificador.

– Bata até ficar consistente.

– Sirva em um copo grande e decore com farelos do biscoito.


Curtiu? Achou que fosse ser tão fácil assim?! Nós do Meridiano queremos facilitar ainda mais o seu dia com dicas sobre novas bebidas e novos pratos pra você e toda a sua turma se deliciarem! Aprenda a fazer um bolo de café com chocolate delicioso pra impressionar a galera.

Essa e outras várias receitas de bebidas com café você encontra no nosso e-book “10 receitas de café de cafeteria para você fazer em casa”. Além disso, para acompanhar mais conteúdos exclusivos sobre café, nos siga no Instagram e também no Facebook. Até a próxima!