Dicas

A preferência dos brasileiros!

A preferência dos brasileiros!

São muitas as opções na hora de apreciar aquele cafezinho, não é mesmo? E, qual delas seria perfeita? Tradicional, Espresso, Cappuccino, café com leite, puro, Extra Forte, adoçado ou não. Variedades não faltam e cada um tem a sua preferência. 

Em São Paulo, de acordo com a matéria do programa Bem Estar, que foi ao ar na última sexta-feira (07 de setembro), em muitas padarias o café preferido é o coado sendo que, em um dos estabelecimentos mostrados, eles chegam a servir entre 40 e 50 litros da bebida todos os dias.

Quer conferir mais do que foi falado sobre o café no programa e esclarecer algumas dúvidas sobre uma das bebidas mais consumidas no mundo? É só dar o play no vídeo abaixo:

E você? Qual o seu café preferido? Conte pra gente! 😉

Café Meridiano, um jeito café de apreciar.

3 Comments
Luciana Carasso 27/11/2012 em 17:31

Adoro o café Meridiano em grão, do tipo exportação, coloque na máquina de expresso e tomo aquele cafezinho cremoso e saboroso.
Café é a minha grande paixão e faz da minha vida.

http://Sabores2012

[…] como já ressaltamos aqui, este hábito tem sofrido alterações ao longo do tempo, já que a preferência nacional atualmente é o café coado. Para a historiadora, a volta do coador tem pelo menos duas […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/10/cafe-coado-x-cafe-espresso/
marlon washington calazans 15/09/2012 em 13:24

para melhorar so tomo cafe forte,e caputino.copos cheios todo dia.marlon

Comments are closed.