Dicas

Brasil, café e Frank Sinatra!

Brasil, café e Frank Sinatra!

Aqui no blog já falamos da mistura de café com Marisa Monte e Maroon 5. Agora é a vez daquele que ficou conhecido como ‘The Voice’ (a voz): ninguém menos que Frank Sinatra!

Considerado um dos maiores intérpretes do século XX, Sinatra lançou centenas de canções imortalizadas em sua voz, como New York, New YorkFly Me To The Moon e Killing Me Softly. Além disso, apareceu em mais de 50 filmes ao longo de sua carreira e também teve seu próprio show de TV ao longo de vários anos.

Em uma de suas passagens pelo Brasil, o artista compôs a música ‘Coffee Song’, que transmite uma visão bem humorada, e também um pouco exagerada, da cultura do café no país. Dá para se ter uma noção ao ouvir os trechos ‘Eles tem um zilhão de toneladas de café no Brasil’ e ‘Você sai com uma menina e descobre depois que ela cheira como um coador. Seu perfume foi feito no torrador de grãos’.

Para conferir como ficou o resultado final da mistura Frank Sinatra, café e Brasil, é melhor ouvirmos a canção! Para conferir a letra traduzida, é só clicar aqui.

Você também conhece alguma música que fale de café ou algum clipe em que a bebida aparece? Conte pra gente, queremos saber!

Café Meridiano, um jeito café de falar de música.