Curiosidades

Café em cápsulas: alternativa para um bom espresso

Café em cápsulas: alternativa para um bom espresso

A praticidade do café em cápsulas fez com que esse espresso virasse febre.

A praticidade do café em cápsulas fez com que o espresso virasse febre. A bebida mais popular do mundo passou a ficar pronta em menos tempo, mantendo a mesma qualidade e sabor. Hoje em dia, para a alegria de todos, é facilmente encontrado em supermercados e lojas.

No Brasil, o café em cápsulas começou a ser comercializado em 2006, mas nessa época só podia ser adquirido por meio de importação. A partir de 2013 elas começaram a ser encontradas por aqui e hoje em dia é fácil encontrar máquinas de cápsulas em salas de escritório e em residências, com um café praticamente pronto a qualquer hora..

O Meridiano Caps oferece a possibilidade do café espresso aromático, cremoso e sofisticado, conseguindo aliar todas essas características ao sistema de cápsulas. A cápsula do Meridiano Caps é única e os sabores são variados.

A cada lote do Meridiano Caps você explora novas origens e sensações das melhores matérias-primas de regiões brasileiras. Igual somente à característica de bebida especial. As cápsulas são compatíveis com as máquinas do sistema Nespresso®.

A cada lote um produtor diferente é escolhido. E para que os consumidores entendam melhor sobre as características de cada lote, basta utilizar o QR Code presente nos verso das embalagens do Meridiano Caps.

Hoje em dia, adquirir Meridiano Caps é tão fácil quanto preparar um café em cápsulas. Você pode comprar nas lojas físicas e também na nossa loja virtual. Clique aqui e aproveite!