Dicas

Meridiano é a melhor fonte de energia para seu treino

Meridiano é a melhor fonte de energia para seu treino

É muito importante estar bem disposto para o melhor desempenho em suas atividades físicas. 

Aí que entra sua melhor fonte de energia diária: o Café Meridiano.

Nossa bebida favorita aumenta o metabolismo em 20% e, segundo o pesquisador Dr. Ori Hofmekler, autor do livro Maximum Muscle Minimum Fat, a bebida pode ser ainda mais benéfica se consumida antes do exercício pois, desta forma, nosso corpo permite a liberação de energia para atividades físicas de uma forma mais rápida, especialmente em treinos matinais.

Além disso, de acordo com um estudo publicado no Jornal da Dor, nosso simples cafezinho tem a capacidade de reduzir as dores musculares pós-exercício em mais de 48%, se consumido o equivalente a duas xícaras uma hora antes do treino.

Ainda de acordo com o estudo, a cafeína funciona melhor do que a aspirina e o buprofeno (anti-inflamatório), principalmente em mulheres que normalmente consomem pouco café.

Mas nem tudo são flores. A pesquisa recomenda evitar a ingestão de café após o treino. Explica-se: o estímulo do café afeta os músculos, aumentando a produção de energia enquanto inibe o mecanismo que aumenta a síntese proteica no músculo.

E aí?! O café é ou não é o melhor parceiro para os melhores momentos do dia? 😉

Fonte: Dr. Rondó

2 Comments
Juliana E.D 26/10/2015 em 16:44

O café Meridiano é uma delícia, e agora sabendo que é a melhor fonte de energia fica melhor ainda para quem pratica exercícios como eu.

http://comoemagrecerrapido.net.br/emagreca-com-dr-rocha/
Café Meridiano 27/10/2015 em 8:52

Sim, Juliana. O café Meridiano, além de ser uma delícia, é ótimo para pessoas que precisam de energia e disposição para executar atividades físicas com aproveitamento total 😉
Não perca tempo! Conheça toda nossa linha: http://loja.meridiano.com.br/ 😉

https://www.meridiano.com.br/blog

Comments are closed.