Notícias

Cappuccino e doce de leite: uma combinação cheia de boas memórias

Cappuccino e doce de leite: uma combinação cheia de boas memórias

Quem não gosta de um cappuccino cremoso e cheio de sabores? Pode ser cappuccino italiano ou os saborizados mais comuns no país, como é o caso do nosso Cappuccino Meridiano Doce de Leite. Fica realmente difícil resistir.

Até mesmo porque o doce de leite é algo que nos acompanha desde a infância. Quem nunca chegou no supermercado ou mercadinho de bairro junto dos pais e pediu um doce de leite em tijolinho ou em pasta? Era só alegria comer um docinho de tarde depois de ter almoçado direitinho…

Além de ser delicioso, esse produto carrega uma memória afetiva muito grande, como nesses exemplos que demos! Então por que não fazer essa mistura perfeita de cappuccino com doce de leite? Pois é, o Meridiano fez e acertou em cheio na receita, ainda mais na nova embalagem de 200g.

Com esse cappuccino em pó, você pode saborear uma bebida cremosa e deliciosa em qualquer hora e lugar: basta adicionar água ou leite quente e então, já está pronto para beber – ou comer… Vem conferir aqui uma receita deliciosa com esse produto!

 Curte experimentar bebidas diferenciadas com café no seu dia a dia? Então você vai adorar o nosso e-book “10 receitas de café de cafeteria para você fazer em casa”. Além disso, para acompanhar mais conteúdos exclusivos sobre café, nos siga no Instagram e também no Facebook. Até a próxima!