Notícias

Cappuccino Meridiano Tradicional em nova embalagem!

Cappuccino Meridiano Tradicional em nova embalagem!

Apreciar aquela xícara de café pela manhã e/ou à tarde é um hábito que muita gente não abre mão. Se for um cappuccino tudo fica melhor, não é mesmo? E, como você já sabe, com o Café Meridiano é possível preparar essa deliciosa bebida em casa, de forma rápida e prática, bastando acrescentar o produto na água ou leite quente. 

Disponível nos sabores tradicional, chocolate, canela e light, a linha de cappuccinos Meridiano é sempre uma escolha certa e de bom gosto. É possível encontrar esses produtos em embalagens de 200g, nas variações em sachê (dose única) – prático e na medida certa para fazer a partir do seu café, bastando misturar à bebida, sem precisar adicionar açúcar – e também em versões de 1kg, sempre mantendo a cremosidade e a textura do cappuccino.

E, para comemorar mais de quinze anos desde o lançamento do Cappuccino Meridiano Tradicional, lançamos o produto em potes de 200g. Preservando a qualidade e tradição, a nova embalagem é mais resistente e possui linhas arredondadas, tornando o produto mais fácil de manipular e armazenar. Tudo isso para tornar a sua hora do café ainda mais especial e agradável!

O Cappuccino Meridiano Tradicional em nova embalagem (potes de 200g) já está disponível nos supermercados e também na nossa loja virtual.

Prepare a sua xícara e saboreie um cappuccino com a gente!  😉

Café Meridiano, um jeito café de preparar e saborear um delicioso cappuccino.