Dicas

Compre a sua máquina de café!

Compre a sua máquina de café!

A hora do cafezinho é o momento mais gostoso do dia, seja quando estamos com os colegas de trabalho, amigos, família, lendo um livro, assistindo a um filme ou até mesmo sozinhos na frente do computador.

E na empresa este momento, além de agradável, pode ser importante e produtivo. Como já conferimos aqui, é na pausa para o café que boas ideias podem surgir.

Mas, para tudo isso acontecer, é necessária uma boa máquina de café, não é mesmo? Seja para a sua casa ou para a sua empresa, ela faz toda a diferença, pois pode proporcionar mais conforto e agilidade no preparo da bebida.

E, se você está pensando em adquirir uma máquina de café, mas está com dúvidas, nós podemos ajudar. Na nossa loja virtual você encontra alguns modelos especiais que se encaixam nas suas necessidades. 

fervedor de água Easy, por exemplo, é ideal para se ter em casa. Ele é prático, econômico e em apenas 3 segundos você já tem água fervente, agilizando o preparo do seu café no tamanho que você desejar.

Além dessa, temos máquinas ideais para escritórios, com capacidade de reservatório de 950g, e também aquelas que servem bebidas quentes de forma totalmente automática.

Quer comprar e/ou conhecer os modelos de máquinas de café disponíveis. Basta clicar aqui e conferir a nossa loja virtual. Lá você encontra também toda a linha de produtos Meridiano disponível para venda.

Você também pode visitar a nossa filial, que fica localizada na rua Neves Armond, 399, bairro Bento Ferreira, Vitória/ES. Telefone: (27) 3225-8564.

Tem alguma dúvida? Basta deixar um comentário ou escrever um e-mail para relacionamento@cafemeridiano.com.br.

Café Meridiano, um jeito café de comprar máquinas de café.