Dicas

Conheça a origem do segundo lote do Meridiano Caps!

Conheça a origem do segundo lote do Meridiano Caps!

O Espírito Santo é o maior produtor nacional de café conilon, mas isso não significa que sua produção de café arábica não tenha destaque. Tipicamente de produção familiar, os agricultores das montanhas capixabas vêm alcançando resultados surpreendentes a cada safra.

E é justamente isso o que aconteceu com o café do Lindolfo Schultz, de Barra Encoberta (Itarana/ES) – uma região repleta de montanhas e pequenos cafezais – fonte da matéria-prima do segundo lote do Meridiano Caps

O Sítio Schultz tem o privilégio de possuir uma mata em região estratégica, ao lado da pequena lavoura de café. A posição dessa área verde altera a incidência solar que as plantas de café recebem durante o dia, especialmente no período da tarde, influenciando na maturação – mais lenta – dos frutos e a formação dos açúcares. A junção desses elementos, somada a outras características, como altitude, clima e método de preparo, faz a bebida ser excepcional.

Na bebida desse lote, o aroma e a doçura caramelizada são protagonistas!

Para mais informações, acesse: www.meridiano.com.br/caps. Lembrando que você também pode adquirir esse produto através da nossa loja virtual.

Assim como o lote 01, o lote 02 também é limitado! No próximo serão apresentadas outras origens e características, sempre especiais.

Meridiano Caps. O espresso em cápsula.