Dicas

Criminal Minds

Criminal Minds

Quase todo mundo tem um seriado que gosta de acompanhar ou mesmo de assistir de vez em quando, nos momentos de folga, não é mesmo?

E um dos seriados mais famosos da TV atualmente é, sem dúvida, ‘Criminal Minds’ (Mentes Criminosas). A série policial americana sobre a Unidade de Análise Comportamental possui uma equipe que analisa as mentes criminosas do país e antecipa seus próprios movimentos antes que os serial killers ataquem outra vez.

A equipe é composta por Jason Gideon, David Rossi, Derek Morgan, Elle Greenaway, Emily Prentiss, Spencer Reid, Jennifer Jareau e Penelope Garcia. E, em uma das cenas, o doutor Spencer Reid, interpretado por Matthew Gray Gubler, aparece com uma xícara de café na mão. Ficou curioso? É só assistir ao vídeo abaixo para conferir.

Gostou? Acessando uma de nossas listas de reprodução no Youtube você pode conferir mais cenas em que o cafezinho tem os seus cinco minutos de fama.

Pegue logo a sua xícara e divirta-se! 😉

Café Meridiano, um jeito café de aparecer nos seriados.  

2 Comments
Carol 11/07/2012 em 12:37

Só corrigindo, amigo: Jason Gideon já está fora desde o fim da segunda temporada, sendo substituído por David Rossi (o ator Joe Mantegna). E a Emily Prentiss (Paget Brewster) acabou de sair pela segunda vez da série nesse fim de 7ª temporada, e será substituída por Jeanne Tripplehorn, cujo personagem ainda não foi divulgado.

Rafaela - Tudo em Foco 02/07/2012 em 15:47

Criminal Minds realmente é um seriado ótimo! Aliás, não só este, como muitos outros. E na grande maioria aparecem cenas em que os personagens seguram xícaras de café. É incrível como esta bebida está inserida no nosso dia a dia a ponto de não poder ser ignorada nem pela ficção.

http://www.tudoemfoco.com.br

Comments are closed.