Notícias

Três dias de muito aprendizado com gostinho de café

Três dias de muito aprendizado com gostinho de café

Fazer arte com gostinho de café. Este era o clima no curso de barista 2015, realizado pelo Meridiano na Feinbares (Feira de Negócios para Bares, Restaurantes e Similares) entre os dias 14 e 16 de abril. Dicas sobre o preparo da bebida, drinks, latte art, harmonização e uso de máquinas foram alguns dos temas apresentados pela especialista e barista Eliana Relvas.

O clima de café da tarde contagiou os alunos, que se sentiram a vontade para aproveitar ao máximo o curso, colocando em prática todo o aprendizado.

“Sempre gostei de café e achei muito interessante a iniciativa do Meridiano. A cada hora você se interessa e busca aprender. Eliana é carinhosa e divertida, sempre disposta a deixar os alunos à vontade”, confessou Wanderleia Sossai. “Gostei de trabalhar com os produtos Meridiano pela alta qualidade. Com certeza participarei de outros cursos como este”.

“Além de amantes do café, alguns alunos aplicarão as técnicas nos próprios negócios, dando mais profissionalismo à arte com café”, contou Eliana Relvas. “Cada vez mais o mercado precisa de encontros como este, envolvendo público e parceiros. A iniciativa do Meridiano é uma prova de que a empresa acompanha o que é atual e busca alimentar o mercado com toda a qualidade”.

Confira as fotos e acompanhe as nossas novidades deliciosas que o Meridiano tem para você.

 

 

 


2 Comments
Fagner 08/05/2015 em 0:50

Olá, gostaria de saber quando terá outro curso de barista para o mês de julho?
e também os valores do curso!

fico no aguardo!
grato!

Café Meridiano 11/05/2015 em 10:51

Olá Fagner,
Agradecemos o contato.
Ainda esse mês teremos as definições sobre o próximo curso de barista, que deve acontecer em julho mesmo – em Vitória-ES.
Se preferir, você já pode realizar sua pré-inscrição no formulário presente no link abaixo que o manteremos informado.
Estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Meridiano.
http://www.meridiano.com.br/inscricao/

https://www.meridiano.com.br/blog

Comments are closed.