Notícias

Meridiano abre inscrições para formar novos especialistas em café

Meridiano abre inscrições para formar novos especialistas em café

Os cafés especiais ganham cada vez mais espaço no mercado e os consumidores têm procurado diferentes variações da bebida e estão mais atentos à diferenciação de regiões, sabores, certificações, entre outros. Para atender a esse público, é crescente o papel dos baristas, profissionais especializados em café.

O Meridiano está com inscrições abertas para formar novos baristas. O curso será realizado entre 16 e 18 de maio no auditório do Supermercado São José, na Serra.

Expert no preparo do café e profundo conhecedor do alimento desde o processo de plantio até o resultado final que é a xícara de café, o barista é um profissional que também atua no preparo de bebidas com base no grão.

“A cada ano, nossas capacitações recebem um número maior de interessados. São pessoas de todo o Brasil que enxergam no café a possibilidade de adquirir conhecimento e gerar fonte de renda”, afirmou o diretor do Meridiano, Cleverson Hercílio Pancieri.

O treinamento será ministrado pelo barista Emerson Nascimento, um dos professores da Casa do Barista e sócio do Curto Café, ambos localizados no Rio de Janeiro.

 

Curso de Barista Meridiano
Valor: R$ 650,00 à vista
750,00 (entrada + 21 dias)
Período: 16,17,18 de Maio de 2017
Horário: 9h às 17h (intervalo de 1 hora para almoço)
Local: Auditório Supermercado São José, na Serra
Vagas: 12
Informações e inscrições: (27) 99836-7060 ou acessar nossa aba de contatos e especificar o objetivo da mensagem 😉