Receitas

Delícias com Café Meridiano Solúvel!

Delícias com Café Meridiano Solúvel!

Cappucinosespresso, café extra forteachocolatado e muito mais! O leque de produtos produzidos e comercializados pelo Café Meridiano é diverso e disponibiliza várias opções para tornar a sua hora do café sempre melhor e mais agradável.

Hoje é vez de conhecer mais um de nossos produtos: o Café Meridiano Solúvel! Ele é ideal para aqueles que querem aproveitar um bom café, principalmente durante a correria do dia a dia, sendo uma opção rápida e prática de saborear, por ser uma bebida preparada em segundos, sem abrir mão do sabor e aroma intenso. Nossa dica: experimente o Café Meridiano Solúvel com leite. Fica uma delícia!

E além do seu consumo tradicional, ele também serve como ingrediente para algumas receitas cafeinadas, como a Gelatina de Café e também a Pasta de Ervas com Café. Logo abaixo você confere os vídeos e aprende a preparar essas delícias. 

Fique de olho aqui no nosso blog que em breve teremos mais dicas de produtos e receitas para você acrescentar ao seu dia a dia um saboroso toque de café!

Café Meridiano, um jeito café de preparar receitas.

3 Comments

[…] a quantidade dos demais componentes da bebida seja bem parecida entre o café coado e o solúvel (e este último saia na frente), alguns especialistas destacam as vantagens do cafezinho coado, por […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2014/02/cafe-coado-ou-soluvel/

[…] através do blog, um pouco mais sobre alguns dos nossos produtos, como a linha de cappuccinos, o café solúvel e o achocolatado Chocant. E não paramos por aí! Hoje é dia de falar mais da família Meridiano […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2013/08/um-sabor-extra-forte/

[…] dos cappuccinos e do café solúvel, hoje é dia de conhecer mais um produto da família Meridiano: o achocolatado […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2013/06/chocant-o-achocolatado-da-familia-meridiano/

Comments are closed.