Dicas

Dia das Mães: um jeito café de agradar a quem se ama

Dia das Mães: um jeito café de agradar a quem se ama

Muitas vezes um presente não se mede pelo seu valor, mas sim pelo momento especial que ele celebra. Mais do que o preço, a atitude envolvida dá aquele recheio no sorriso de quem é presenteado. Uma surpresa, mesmo que pequena, pode significar muito mais do que uma jóia cara e ficar eternamente na lembrança.

Veja as receitas que o Café Meridiano separou especialmente para você que quer surpreender a sua mãe e deixar nela um gostinho gostoso como lembrança deste dia das mães.

Anote os ingredientes, escolha-os cuidadosamente no supermercado e prepare a receita com muito amor, lembrando dos momentos importantes compartilhados com esta pessoa tão magnífica que está sempre com você, faça chuva, faça sol.

Quer uma sugestão?

No domingo, convide-a para almoçar e fale que o cardápio é segredo, só poderá ser revelado na hora. Prepare um clima agradável, dê uma rosa a esta flor, sirva-a com a bebida que ela mais gosta. Na hora de servir ela vai ficar surpresa ao ver você trazendo um saboroso macarrão ou aquele camarão com um toque especial de café. Desfrute calmamente este almoço com a sua mãe. Converse, coloque o papo em dia, recorde com ela cenas engraçadas vividas juntos. Sirva um pavê de café como sobremesa. Adoce, sinta, viva, relaxe. E para fazer a digestão, depois de um almoço tão gostoso, um cafezinho quentinho, feito na hora, para brindar a lembrança que vocês acabaram de viver.

E mesmo que você não seja um grande mestre cuca na cozinha, peça a ajuda ao seu(s) irmãos(ãs) ou ao seu pai. Ou até mesmo, reúna os amigos e promova um almoço dos filhos para as mães. Tenho certeza de que pelo menos um Mousse de Café você consegue fazer e conquistar um sorrisão na mamãe! =)

Quer ver mais receitas deliciosas com café?
Acesse nossa área de Receitas, você vai se surpreender!

Café Meridiano, um jeito café de agradar a quem se ama.