Dicas

Diversão com café e seriados!

Diversão com café e seriados!

Já trouxemos algumas dicas de músicas, filmes e alguns seriados. E agora, mais seriados! Que tal aproveitar a folga para conferir alguns episódios das séries que fazem sucesso entre o público?

Para deixar o fim de semana ainda melhor, separamos três dicas de séries para você curtir enquanto relaxa e aprecia um cafezinho. Destas, duas acabaram de encerrar suas últimas temporadas e a outra vai estrear em breve.

Vamos começar com ‘True Blood’, uma série que fala sobre a co-existência de vampiros e humanos. Abaixo você pode conferir um dos trechos cafeinados da série.

Outro famoso seriado em que também encontramos várias vezes o cafezinho é ‘Breaking Bad’, que conta a história de um professor de química que descobre que tem câncer nos pulmões e tenta arrumar uma maneira de juntar dinheiro para deixar de herança para sua família. Porém, ao longo do caminho, ele descobre como é o mundo da metanfetamina e passa a fabricá-la, no Novo México. Dê o play no vídeo abaixo e confira um pouco mais.

E, por último, um pouco da série que está prestes a estrear sua nova temporada: ‘Dexter’! Centrada em Dexter Morgan, a trama fala sobre um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento do Condado de Miami-Dade. No vídeo, um pouco mais de café:

Gostou? É só pegar aquela xícara, curtir os dias de folga e se divertir!

Tem alguma dica de séries cafeinadas? Escreva um comentário e conta pra gente. 😉

Café Meridiano, um jeito café de assistir seriados e se divertir.

2 Comments

[…] mostramos aqui no blog alguns seriados, músicas e filmes em que o café está presente, mesmo que por alguns segundos. Mas, para nós, […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2013/01/cinema-com-muito-cafe/

[…] ‘ajudinha’ na hora das atividades físicas e até mesmo da sua relação com músicas, filmes e seriados. Hoje, vamos contar para você um pouco mais da origem do fruto e, mais especificamente, da flor do […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/09/a-flor-do-cafe/

Comments are closed.