Notícias

Filtro de papel Meridiano de cara nova!

Filtro de papel Meridiano de cara nova!

Nossa linha de Filtro de Papel está de cara nova! Nossas novas embalagens são modernas e pensadas especialmente em você que, assim como nós, é um verdadeiro apaixonado pelo café.

Frequentemente nossa equipe é abordada por consumidores de café que nos questionam como fazer o café de modo que fique saboroso e aromático do mesmo jeito quando estão provando em alguma degustação promovida pelo Meridiano.

É claro que o padrão de café influencia diretamente. O Meridiano, por exemplo, tem vários sabores para atender aos vários gostos pessoais: Meridiano Tradicional, Extra Forte, Espírito, Classic, Espresso, Caps… Todos são diferentes entre si. Porém, ainda é comum nos depararmos com o descuido em relação aos utensílios utilizados, muita das vezes sem limpeza e armazenamento adequado do suporte de filtro, talheres e vasilhame para esquentar água, esse ingrediente, inclusive, muitas vezes sem ser filtrado. Não podemos esquecer que o café é um alimento e essa falta de zelo pode prejudicar não somente a bebida, mas também nossa saúde.

É por esse motivo que o Meridiano tem investido continuamente em sua linha de acessórios, pois sabe que impacta diretamente no seu café. Prova disso é a mais recente reformulação da linha de embalagens dos Filtros de Papel, disponíveis nos tamanhos P (100), M (102) e G (103). Os Filtros de Papel Meridiano são resistentes ao rasgo, limpos para originarem uma filtragem pura e com desempenho que destacam o sabor do seu café.

O layout das embalagens foi atualizado para trazer modernidade e posicionar a nova identificação da marca com os clientes. Outra novidade é que os Filtros de Papel também são compatíveis para o uso em cafeteiras elétricas.