Notícias

Meridiano é destaque na Expovinhos em Vitória – ES

Meridiano é destaque na Expovinhos em Vitória – ES

A Expovinhos atrai mais de 2 mil pessoas e conta com uma feira no formato wine tasting, além de cursos, palestras e premiação.

De 22 a 23 de junho, o Espírito Santo se torna referência para os apreciadores da bebida do deus Bacco e recebe a Expovinhos, Salão Internacional do Vinho de Vitória.

Há três anos, o Meridiano é referência na Expovinhos como a única marca de café presente no evento.

O estande é sempre bastante procurado pelos participantes, como as universitárias Thais Faria e Rafaella Del Horto. “Como é a primeira vez que viemos à feira, lemos bastante sobre o assunto e aprendemos que o café limpa o paladar e aguça o sabor do vinho. Por isso, viemos ao estande do Meridiano tomar um café”, contaram as amigas.

O gerente executivo do Sindipostos, Aldair Alves de Souza, visitou o estande para experimentar um cappuccino e renovar as energias para percorrer a feira. “O evento traz uma infinidade de opções e é preciso a energia do café para visitar todos os espaços”, afirmou.

O café quentinho também é uma ótima pedida na saída da feira. É o que fez o expositor Mateus Cunha. “Depois de um dia de Expovinhos nada melhor que um café para voltar para casa”, disse.

A Expovinhos é realizada no Centro de Convenções de Vitória. Mais informações no site www.rotaeventos.com.br.

2016-06-24 (1)

FullSizeRender_1

IMG_7757