Notícias

Meridiano realiza palestra em Vitória

Meridiano realiza palestra em Vitória

O Meridiano levou para Vitória um experiência única de sabores e aromas no Sam´s Experience, dia 26 de julho. Os clientes tiveram a oportunidade de experimentar diferentes tipos de café e conhecer variados métodos de preparo.

A barista do Meridiano, degustadora e classificadora de café, Simone Bolssoni, deu uma aula show e mostrou os caminhos para extrair o melhor do café e preparar bebidas deliciosas.

Entre os métodos apresentados estão o Hario V60, o French Press, o Aeropress e o Chemex. Quem esteve presente pôde acompanhar os processos e experimentar as bebidas. Após, a apresentação, foi realizada uma degustação de espresso e cappuccino.

Uma das participantes é a advogada Poliana Gomes Teixeira, uma apreciadora do café que sempre busca informações. “Foi a primeira vez que participei de um evento como esse para aprender sobre grãos e torra. Achei as informações muito acessíveis e a barista foi muito didática”, afirmou.

O casal Tamires Galvane e Edgar Bruneli, ambos advogados, fizeram novas descobertas sobre o café. “Achei tudo fantástico. Já comprávamos tipos de bebidas diferentes e agora vamos experimentar novos métodos de preparo”, disse.