Dicas

Natal com muito café! ;)

Natal com muito café! ;)

O Natal está chegando e quem disse que o café não pode estar à mesa? Seja na tradicional ceia de Natal ou no almoço do dia 25, o cafezinho pode incrementar muitas receitas e deixar as comemorações ainda mais saborosas.

Ficou curioso para saber como isso é possível? É simples! Reunimos algumas receitas exclusivas do Meridiano – elaboradas pela nossa equipe de baristas – que levam, além do café, alguns ingredientes que não podem faltar nesta época.

Vamos começar com o Chocoffee e o Café com Doce de Leite. O primeiro, à base de creme de avelã, café e chocolate, e o segundo, com sorvete e doce de leite, são boas pedidas para apreciar depois da ceia de Natal, na companhia dos amigos e/ou da família. As receitas são simples e você pode conferir clicando aqui e aqui.

Se você quer uma sugestão para acompanhar os pratos salgados da ceia, que tal a Pasta de Ervas com Café? Além de ser saborosa, é uma receita leve e que promete agradar a todos.

Além da ceia de Natal, muitas famílias se reúnem no dia 25 para um tradicional almoço e, para deixar este momento ainda melhor, separamos duas dicas de sobremesas irresistíveis: o Pudim de Chocolate e Café e o Nut Coffee. Se gostou da primeira opção, basta clicar aqui. Mas, se prefere a segunda e quer conferir a receita, é simples: aqui.

E, para finalizar, um drink que pode ser servido tanto na ceia como no almoço de Natal: o Café com Castanhas! Dê o play no vídeo e confira a receita que leva paçoca, castanhas e cacau.  😉

Gostou das dicas? Agora é só escolher a sua preferida e cafeinar o seu Natal!

Se quiser conferir outras dicas, basta acessar a sessão receitas do blog ou o nosso canal no Youtube.

Café Meridiano, um jeito café de fazer parte do seu Natal.

2 Comments
Café Meridiano 28/12/2012 em 9:47

Agradecemos por suas palavras, Marlon! Desejamos um ano novo cafeinado para você. Um grande abraço 😉

https://www.meridiano.com.br/blog
marlon washington calazans 21/12/2012 em 22:12

feliz natal e que 2013 esteja cada vez mais saboroso.marlon

Comments are closed.