Notícias

Nova campanha do Café Meridiano já está no ar!

O Café Meridiano estréia sua campanha institucional dando continuidade ao slogan “um jeito café de levar a vida”, utilizado desde 2010, que mostra como o café está inserido em nosso dia-dia. A campanha já começou a rodar na TV e agora também está disponível na internet. Confira abaixo o primeiro vídeo da série:

Seja em casa depois do almoço com a família, seja em um dia cansativo no trabalho, ou na hora de estudar, café sempre é uma boa pedida para fazer uma pausa, conversar e dar aquela revigorada. É isso que mostram as situações escolhidas para esta campanha, momentos que fazem parte do seu jeito café de levar a vida, um jeito que tem tudo a ver com o Café Meridiano.

O que você achou da campanha? Gostou? Conte pra gente! Mande um e-mail para [email protected] ou escreva aqui nos comentários. Se preferir, também estamos presentes no Twitter, no Facebook, no Orkut. Ou sei lá, manda sinal de fumaça… queremos saber sua opinião 😉

Café Meridiano, um jeito café de levar a vida.

8 Comments
Denilson 16/06/2011 em 12:02

Caros amigos da Família Meridiano, antes fazia parte desse grupo de colaboradores (distante aproximadamente dois anos) e claro também de consumidores, agora estou só do lado dos consumidores, até por que seria impossível deixar de consumir esse maravilhoso café. Independente de não estar mais ai, sempre acompanho o Café Meridiano e isso com grande satisfação, afinal sei exatamente o que estou adquirindo, qualidade incomparável e sabor insuperável.
Abraços.

Café Meridiano 20/06/2011 em 10:58

Olá Denilson,
obrigado pelas suas palavras!

Abraços,
Café Meridiano.

https://www.meridiano.com.br/blog
Bruno 11/05/2011 em 9:54

Olá, quando serão veiculados os demais videos?

Café Meridiano 11/05/2011 em 17:36

Olá Bruno,
obrigado pelo interesse na campanha!
Em breve novos vídeos serão lançados. Fique atento aqui no blog que a gente sempre divulga os lançamentos.
Abraços,
Café Meridiano.

https://www.meridiano.com.br/blog
ilza 13/04/2011 em 22:29

Gostei muito desse jeito cafe de levar a vida,afinal de contas brasileiro nao vive sem cafe!

Letícia Poltronieri Leal 13/04/2011 em 12:59

Boa Tarde, família meridiano, uma vez eu escrevi para elogiar o cappuccino de vcs, estou aqui novamente para dizer que continuo tomando somente o cappuccino meridiano…………não troco por nada, o meu predileto é o de canela, vcs só precisam melhorar um pouco o preço, afinal são tres cappuccinos por semana,rsrs

beijos

http://www.meridiano.com.br
Café Meridiano 14/04/2011 em 15:40

Olá Letícia!
As melhores matérias-primas para desenvolver o melhor cappuccino têm o seu valor, não é?! 😉
Abraços,
Café Meridiano.

https://www.meridiano.com.br/blog
Rodrigo Lemos 30/03/2011 em 10:45

Achei a campanha com uma produção boa, mas o roteiro pelo amor de DEUS, quem escolheu os atores…tá louco!!!! Meridiano seu café merece mais…

http://semsite

Comments are closed.