Notícias Novidades

Novidade: chegou o Cappuccino Meridiano Diet

Novidade: chegou o Cappuccino Meridiano Diet

Este mês, nossa linha de cappuccinos ficou ainda mais completa. Além dos sabores Tradicional, Canela, Chocolate, Light e Doce de Leite, lançamos o novo Cappuccino Meridiano Diet. Uma opção com zero adição de açúcar para quem prefere ou precisa consumir produtos menos adocicados. Tudo isso sem perder o sabor marcante Meridiano que encanta tanta gente!

A linha de Cappuccino Meridiano é ideal para quem busca uma bebida saborosa e prática. Basta misturar o produto com água ou leite quente e pronto: o resultado é um sabor irresistível e uma textura cremosa. Assim, você pode tomar o seu cappuccino quentinho a qualquer hora do dia.

É importante lembrar que o novo Cappuccino Diet ainda contém açúcares dos próprios ingredientes, mas, como não tem nenhuma adição, a quantidade final do insumo é consideravelmente menor do que em outros sabores.

Curtiu a novidade? O novo Cappuccino Diet Meridiano já está disponível na nossa loja on-line em embalagem econômica de 500g. Aproveite o clima friozinho do inverno e experimente essa novidade com uma das nossas receitas do Blog Meridiano ou no guia 10 Receitas de Café de Cafeteria Para Você Fazer em Casa!

2 Comments
Tatiana 08/07/2021 em 18:41

Zero adição de açúcar? É isso mesmo? Que sonho!!! Super feliz agora e já quero…

https://melhorcafe.com
Café Meridiano 22/07/2021 em 11:32

Sim!! Agora quem opta ou precisa levar uma vida mais zero pode degustar do nosso cappuccino! Estamos muito felizes com a recepção

https://www.meridiano.com.br/blog

Comments are closed.