Notícias

O Café Meridiano Tradicional está de cara nova!

O Café Meridiano Tradicional está de cara nova!

Seguindo o processo de renovação e atualização de nossas embalagens, o Café Meridiano Tradicional está de cara nova, ampliando o conceito da linha visual já lançada pelo Meridiano Extra Forte – que destaca toda a energia da marca.

No caso que destacamos aqui hoje, do Meridiano Tradicional (250g e 500g), optamos por valorizar a xícara de café transparente, que traduz toda a pureza da bebida e resgata aquele cafezinho coado, saboroso e aromático, que virou tradição em nossa região.

Esse padrão combina o café arábica, cuidadosamente selecionado, com um pouco do conilon, torrado de forma especialmente mais clara para realçar a matéria-prima e manter todos os benefícios do café para a saúde bem pertinho de você, pronto para consumo.

Para saber mais sobre o Café Meridiano Tradicional (250g e 500g) – com nova roupagem – basta acessar o nosso site clicando aqui. Lembrando que para adquirir esse produto basta passar em um dos nossos pontos de venda ou acessar a nossa loja virtual.

Café Meridiano, um jeito café de renovar.

1 Comment

[…] que mostrava as nossas últimas novidades, como o Meridiano Caps, as novas embalagens dos cafés Meridiano Tradicional e Extra Forte, e o Meridiano […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2014/09/novidades-e-muitos-cafes-na-super-acaps-panshow-2014/

Comments are closed.