Notícias

O gosto de torcer pelo Brasil!

O gosto de torcer pelo Brasil!

Estádios, diversas nacionalidades, torcida, emoção e muitos gols! Este ano acontece no Brasil a Copa do Mundo da FIFA, com 32 seleções participantes que disputarão os jogos em 12 cidades brasileiras: Manaus, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

A Copa tem início no dia 12 de junho na Arena de São Paulo, com a grande final marcada para 13 de julho, no Maracanã. E como não poderia ser diferente, o Brasil é um dos favoritos a ganhar a competição, encarando logo na primeira fase Croácia, México e Camarões. 

Qual a relação do café com a Copa do Mundo 2014? Além de fornecer aquela energia para que você vibre e torça ainda mais pela seleção canarinho, o Café Meridiano irá se vestir de verde e amarelo, e completar a sua torcida, com squeezers, ecobags, bate-bate e claro, a tabela de jogos. Tudo cafeinado e personalizado!

E por que isso? Porque nós te acompanhamos todos os dias e em diversos momentos – desde aquele cafezinho logo pela manhã até o café da reunião, da pausa para o lanche ou com os amigos e familiares. Por isso, temos gosto de fazer parte dessa torcida e reforçar ainda mais o grito de “Vai, Brasil!”.

Como adquirir

Os kits estarão disponíveis nos pontos de venda e serão distribuídos pelas nossas promotoras através da venda de um kit. Prepare-se e torça pelo Brasil.

Vamos juntos rumo ao hexa!

Café Meridiano, um jeito café de torcer pelo Brasil.