Dicas

O que o seu café diz sobre você

O que o seu café diz sobre você

Já imaginou se você pudesse entender melhor as pessoas através dos cafés que elas escolhem? Foi exatamente isso que a galera do DogHouseDiaries pensou para criar um divertido infográfico.

Não existe nenhum fundamento científico por trás dessas definições, apenas um ponto de vista inteligente e bem humorado. 😉

Confira o que o seu café diz sobre você: 

Espresso:

Você é amigável e adaptável. Você realmente gosta do sabor do café, traço raro mas admirável.

Mocha:

Você é bastante animado e criativo. Você detesta o sabor do café, mas precisa de alguma coisa para despertar, então o jeito é improvisar.

Latte:

Você é reflexivo e frequentemente indeciso. Em um mundo de desconhecidos, você gosta de fazer a escolha segura.

Cappuccino:

Você é muito amigável, mas um pouco desligado de vez em quando. Seus amigos precisam lembrar você de tirar o “bigodinho de espuma” da boca de vez em quando.

Macchiato:

Você é tradicional e reservado, mas na maioria das vezes, você detesta espuma no bigode.

Café gelado:

Você é assertivo e sincero. Você não deixa as estações do ano ditarem como você vive a sua vida. Além disso, você gosta de canudos.

Americano:

Você é calmo e consciente. Você curte as coisas simples da vida, como piqueniques no parque, pássaros, jogar conversa fora e café aguado.

Frappuccino:

Você é feliz e enérgico. Você diz que ama café, mas realmente, você só ama o sorvete.

Café para viagem:

Você é sério e focado. Você acredita que quando as coisas estão difíceis, sempre haverá um guardanapo para ajudar quando o copo estiver muito quente.

Expresso:

Você é esperto, irritante ou ambos. De forma intencional ou não, você muda a pronúncia de espresso. De qualquer jeito, eu odeio você. (Vamos deixar claro que isso é o que está escrito no infográfico!)

E então, o que o seu café diz sobre você?


Fonte: Brainstorm #9 e DogHouseDiaries

Café Meridiano, um jeito café de revelar sua personalidade.