Dicas

Requinte e qualidade estão na receita da Padaria e Confeitaria Pão de Mel

Requinte e qualidade estão na receita da Padaria e Confeitaria Pão de Mel

De origem europeia, o pão de mel é uma iguaria muito apreciada pelos brasileiros. Feito à base de mel, farinha de trigo, chocolate, manteiga, ovos e, por último, banhado em chocolate para deixá-los mais molhadinhos, o quitute é a escolha certa nas padarias. Uma delas especificamente se apropriou do nome deste doce, a Padaria e Confeitaria Pão de Mel, em São Mateus.

Desde 1995 o casal proprietário, Marcos Vinícius Assis de Amorim e Poliana Santos Andrade Amorim, fazem da padaria um centro de pequenas delícias. Na Pão de Mel os clientes encontram requinte, qualidade e conforto, além de uma lista de ‘comidinhas’ bem elaboradas para encher os olhos e aguçar o paladar.

O espaço é bem organizado e amplo. Os clientes podem se servir e comer em uma das mesas da área externa, no balcão interno ou levar os produtos para apreciar em casa. Quem passa por lá também confirma a presença do Café Meridiano nas prateleiras. “Nossa parceria com o Meridiano começou há 17 anos, com os cafés tradicionais. Mais recentemente, cerca de 5 anos, demos início também ao trabalho com o café espresso”, conta a proprietária Poliana.

De 1995 para cá o negócio mudou e cresceu. Hoje, a Pão de Mel tem duas unidades, uma no bairro Ideal e outra em Boa Vista, além da recente inauguração de um cerimonial, o Espaço Pão de Mel. O ambiente possui uma área para festas de aniversário, casamentos e formaturas, além de coffee breaks e reuniões, tudo com o padrão de qualidade das padarias Pão de Mel. “Nosso diferencial está na qualidade, tanto dos produtos quanto do atendimento”, conclui a proprietária.

Então, o caminho é certo. Em São Mateus não deixe de apreciar o tradicional pão francês e os bolos confeitados da Padaria Pão de Mel!

Café Meridiano, um jeito café de fazer parcerias.