Dicas

Skap Cafeteria: uma nova opção em Colatina

Skap Cafeteria: uma nova opção em Colatina

Produtos fresquinhos e de fabricação própria, um extenso e variado cardápio, ambiente agradável e, claro, os produtos Meridiano. Tudo isso e muito mais você pode encontrar na Skap Cafeteria, o novo parceiro do Café Meridiano!

Inaugurada há pouco tempo, a cafeteria surgiu a partir dessa parceria e o café espresso já faz grande sucesso entre os fregueses. Outros produtos Meridiano também têm grande saída, como o cappuccino e as bebidas geladas feitas a base de café. 

Com produtos de alto nível e atendimento de primeira, a Skap se compara às cafeterias dos grandes centros e franquias famosas. O cardápio variado inclui salgados fritos e assados, massa folhada, quiches, bolos, sanduíches e pães de queijo, todos de fabricação própria, o que garante a qualidade dos produtos. Aliás, nada melhor que um pão de queijo para acompanhar um delicioso cafezinho, não é mesmo?

A equipe, altamente treinada e qualificada para prestar um excelente atendimento, aguarda os clientes em um ambiente moderno, agradável e bem localizado. A Skap Cafeteria fica localizada no Calçadão de Colatina, na Rua Geraldo Pereira, nº 60 (no local do antigo Tico-Tico). Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e sábado, das 7 às 14 horas.

Café Meridiano, um jeito café de estar sempre perto de você.