Dicas

Tradição familiar e uma história de sucesso em Alfredo Chaves

Tradição familiar e uma história de sucesso em Alfredo Chaves

O restaurante Boldrini, que existe há 14 anos em Alfredo Chaves, mantém a tradição de sempre oferecer o melhor para os seus clientes e, pensando nisso, há alguns meses o estabelecimento fechou uma parceria com o Café Meridiano, proporcionando o encontro de tradições para continuar escrevendo esta história de sucesso.

Filhos de agricultores e descendentes de italianos de Alfredo Chaves, a família Boldrini abriu em 1999 o seu primeiro restaurante, e em 2003 inovou com sua primeira padaria. Após muita luta, inauguraram um novo espaço com um mix que reúne o que a família faz de melhor: restaurante, padaria e café

Mix de serviços

A especialidade do Restaurante Boldrini é a tradicional comida caseira com influências da culinária italiana. O local é bastante frequentado pelos agricultores, comerciantes, executivos e empresários da região na hora do almoço.

Já na padaria e no Café Boldrini são servidas uma variedade de bebidas à base de café, além de salgados, doces e tortas. E é o pão de queijo feito na hora, de acordo com o proprietário Macksandre Boldrini, o favorito dos clientes. O espresso é pedida certa, mas Boldrini garante que o cappuccino é preferência na hora do lanche.

O proprietário disse que optou pela parceria com o Café Meridiano, pois esta é uma marca já consagrada no Estado, estando presente nos principais estabelecimentos. “Vejo o Meridiano em todos os lugares. Já conhecia a marca e sei que o café é de ótima qualidade”, contou.

O estabelecimento fica no Centro de Alfredo Chaves, na Av. Getúlio Vargas, Praça Colombo Guardia. Se você estiver na cidade e pintar a fome ou aquela vontade de tomar um café com doces e salgados deliciosos, este é o lugar.

Café Meridiano, um jeito café de fazer parte da tradição familiar.