Dicas

Um café criativo!

Um café criativo!

A hora do café é a melhor hora do dia, não é mesmo? E, como já vimos por aqui, ela sempre pode ficar um pouco mais criativa e divertida com a presença de algumas xícaras e canecas que tem um design um pouco ‘diferente’.

E se você pensa que acabou, ainda tem muito mais! Com a ajuda da Revista Espresso reunimos aqui mais canecas e também alguns utensílios que podem ser uma boa maneira de deixar o seu café ainda melhor!  😉 

Vamos começar com um bule que possui algumas miniaturas de xícaras que funcionam como puxador para a tampa. Quem curtiu?

Estampas que fazem referência ao mundo do cinema, como Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, também estão presentes no mundo das canecas.

E tem mais caneca! Desta vez uma que ensina a receita de pão de queijo, que pode ser feito na própria caneca e assado no microondas. É ou não uma boa ideia?


E, para finalizar, colheres de café assinadas pelos designers William Alsop e Frederico Grazzini, que, com certeza, vão deixar o seu cafezinho mais cheio de estilo.  😉

Gostou?! Para conferir mais dicas e curiosidades sobre o café, basta acompanhar nosso Facebook e/ou Twitter.

Fonte: Revista Espresso

Café Meridiano, um jeito café de se divertir.