Dicas

Um Natal cafeinado!

Um Natal cafeinado!

O Natal está chegando! E, como de costume, estamos aqui com algumas dicas de receitas cafeinadas para você deixar a sua ceia ou almoço ainda melhor. Então, sem enrolações, vamos começar.  😉

Utilizando o Café Meridiano Classic é possível preparar o Expressão. Esse drink, que tem um toque de licor de cacau, é ideal para a ceia. Uma outra bebida que pode acompanhar a sua noite natalina é o Café com Doce de Leite. Para preparar, você vai precisar de doce de leite, sorvete de creme, Café Meridiano Extra Forte, gelo e chantilly.

E que tal uma receita salgada para servir com torradas? A Pasta de Ervas com Café é perfeita para isso. 

Mas, se o que você quer são dicas para o almoço no dia de Natal, nós também temos! O Nut Coffee, por exemplo, pode ser a sobremesa. Que tal? E se você quer uma segunda opção, o Chocoffee, preparado com Café Meridiano Tradicional, promete surpreender o seu paladar.

O Natal também merece um café da tarde diferente, não é mesmo? Chame os amigos e/ou a família e prepare um delicioso Cappuccino Gelado com Crocante de Avelã.

Gostou das nossas dicas? Para conferir mais, basta acessar o nosso canal no Youtube ou clicar na aba Receitas aqui no blog.

Um brinde e Feliz Natal! \o/

Café Meridiano, um jeito café de comemorar e brindar o Natal.