Notícias

Xícaras temáticas para os apaixonados por café

Xícaras temáticas para os apaixonados por café

O café é aquela companhia para qualquer hora, seja de manhã, para espantar o sono, à tarde, para encarar aquela reunião no trabalho ou à noite, em um agradável encontro com os amigos. Fora os inúmeros outros momentos que o café pode – e faz – parte de nossas vidas. É justamente por isso que acabamos nos apaixonando por essa bebida e tornando-a indispensável no dia a dia. E, para deixar a hora do café ainda melhor, o Meridiano lançou uma coletânea de xícaras temáticas de 50ml – com ilustrações que tem tudo a ver com a bebida – e que serão comercializadas em edições limitadas.

A primeira edição já foi lançada e tem como tema “O Apanhador de Café”, pois em época de colheita dos grãos a movimentação nas estradas é grande, um sinal que os apanhadores de café estão à caminho das lavouras para colher os frutos de mais uma safra – acordam cedo e enfrentam o frio para que possamos apreciar um café quentinho e saboroso no dia a dia. Com o objetivo de homenageá-los o Meridiano lançou as xícaras com essa temática, que destaca a abanação realizada pelos trabalhadores, um dos símbolos clássicos das fazendas cafeeiras, que consiste na retirada das folhas e galhos que eventualmente estão juntos com os frutos de café escolhidos.

Você pode adquiri-la na nossa loja virtual, na Meridiano Shop (em Colatina) ou na filial, que fica localizada em Vitória.

Compre a sua e faça da hora do café um momento cada vez mais agradável e especial. Um brinde!

Café Meridiano, um jeito café de homenagear.