Dicas

COMO ESCOLHER A MÁQUINA DE CAFÉ

COMO ESCOLHER A MÁQUINA DE CAFÉ

Ter uma máquina de café pode ser uma tarefa difícil em meio a tantas opções disponíveis. Com alguns pequenos passos é possível descobrir a ideal para cada situação.

Uma bela e funcional máquina de café é tudo de bom para quem adora uma boa xícara a qualquer momento. Com elas é possível explorar novos preparos, aumentar os lucros no negócio ou mesmo oferecer o que há de mais especial a clientes e amigos, com toda praticidade e sabor.

Mas como definir qual o modelo se adapta melhor a sua necessidade? Podemos considerar alguns critérios para auxiliar sua a escolha, como o grau de habilidade de quem vai utilizar, a quantidade de xícaras a ser servida, a finalidade do uso e a capacidade de investimento que se deseja ter.

As máquinas automáticas são práticas e rápidas, não exigem muito conhecimento e são ideais para um consumo ou venda regular de xícaras por dia. Já as máquinas profissionais, permitem um espectro maior de possibilidades, mas requer habilidade do barista e são indicadas para atender grandes demandas. As de cápsulas são voltadas para casa ou pequenos consultórios.

No Meridiano você encontra as melhores marcas de máquinas de café, sempre com assistência técnica e ajuda de uma equipe especializada pronta para te atender. Com o auxílio do quadro comparativo abaixo é possível melhorar sua percepção na hora de qual modelo de máquina escolher. Se preferir, preencha o formulário para nossa equipe poder te auxiliar.