Notícias

2010 com gostinho de café, ops, de quero mais!

2010 com gostinho de café, ops, de quero mais!

Durante o ano inteiro o Café Meridiano veio aqui falar sobre as visitas, novidades, dar dicas e passar novas receitas. Agora é a vez de agradecermos a vocês que participaram disso tudo. O Natal do Meridiano tem gosto bom de doação. E, graças a vocês, arrecadamos 315 quilos de alimentos não perecíveis com as visitas ao longo do ano. Mais 80 quilos foram arrecadados juntamente com 60 brinquedos junto aos nossos colaboradores na matriz da empresa. O Café Meridiano fez a sua parte e acrescentou mais 350kg de alimentos às doações. Ou seja, se somarmos tudo chegaremos a 745 quilos doados! Obrigado a todos e todas que participaram e parabéns para Renata (@kiquis) que acertou em cheio no palpite!

Os alimentos foram doados nesta quinta-feira, 16 de dezembro, à Pastoral da Misericórdia da Comunidade São Vicente de Paulo da Paróquia Sagrada Família, vizinha da empresa. O padre Jésus Bento Fioresi (de camisa verde nas fotos), atual pároco administrador da Paróquia, veio receber simbolicamente as doações e deixar sua mensagem de Natal para os colaboradores.

As doações são fruto de uma ação solidária que aconteceu durante todo o ano, buscando uma aliança harmoniosa entre empresa e seu meio, principalmente através das pessoas. Do entusiasmo de nosso trabalho somos capazes de transformar a nossa realidade e fazer as coisas aconteceram em qualquer outro âmbito.

Além das doações, hoje viemos fazer um novo convite a vocês: vamos fazer de 2011 um jeito café de levar o ano? Ou seja, um ano delicioso, com sabores diferentes, variando entre o refrescante e o quentinho, de acordo com o momento, sempre com muita saúde e pitadas saborosas!

E que tal um brinde diferente? Pegue uma de nossas receitas e faça o brinde. Tem brinde quente, doce, gelado, saudável. Fique à vontade! Experimente também o jeito café do Meridiano no Twitter, no Facebook, no Orkut, no Youtube, no Flickr e, claro, aqui no blog.

A gente encerra 2010 por aqui, mas já já voltamos. Logo na primeira semana de janeiro tem mais gostinho bom de café no ar. Aguarde! 😉

Café Meridiano, um jeito café de dizer obrigado.