Dicas

Tenha praticidade e variedade a um toque de botão

Tenha praticidade e variedade a um toque de botão

Já imaginou ter cafés espressos, cappuccinos e chocolates com apenas um clique? Agora é possível com a Bianchi LeiSA, uma máquina de café completa, moderna e com desenho original.

Ela é ideal para quem busca aliar qualidade no serviço de café dentro da empresa ou em negócios do ramo de lanchonetes. A Bianchi LeiSA oferece diversas opções de bebidas quentes como café espresso, mocaccino

café com leite, chocolate com leite, leite, cappuccino e mocaccino.

Além da variedade de bebidas, com esta máquina de café você elimina as sobras e desperdícios, mantém um padrão de qualidade para seus clientes internos e externos, e consegue controlar exatamente o custo por dose.

No Meridiano essa opção está disponível para compra, locação ou comodato, aliando a máquina, os produtos e a assistência técnica. Entre em contato e veja qual modalidade é a mais indicada para o seu perfil >> www.meridiano.com.br/contato.html

9 Comments
ana cristina 16/05/2016 em 14:01

gostaria de saber o valor pra compra de uma maquina de cafe….trabalho com auto escola pra atender os alunos com bastante rotatividade.

Camila 04/05/2016 em 8:32

Bom dia gostaria de saber o valor de aluguel de uma maquina de café para 4 horas de evento? E quais são os procedimentos para locação?
Aguardo resposta.
Obrigada.

Café Meridiano 09/05/2016 em 14:54

Boa tarde, Camila.
Por favor, informe seu nome completo e telefone de contato.
Obrigado 🙂

https://www.meridiano.com.br/blog
Diogo Coelho 29/04/2016 em 20:50

Boa noite, tenho uma empresa de etiquetas a 2 anos no mercado, meu irmao tem uma empresa que fica ao lado da minha! Gostaríamos de por uma maquina dessas pq somos fã do produto de vcs que tem muita qualidade, quais as formas que temos para adquiria uma maquina dessa? Fico no aguardo.

http://www.parceletiquetas.com
Café Meridiano 03/05/2016 em 15:44

Olá Diogo!
Agradecemos o contato. Entramos no website da Parcel Etiquetas para identificar sua localidade e um telefone contato. Por gentileza, aguarde que nossa equipe entrará em contato para conhecer melhor sua necessidade e apresentar nossos esclarecimentos.
Continuamos à disposição. Abraços!

https://www.meridiano.com.br/blog
Larissa 29/10/2015 em 11:23

Boa tarde, como faço para entrar em contato e saber sobre máquina de café em comodato.

Café Meridiano 29/10/2015 em 14:48

Boa tarde, Larissa. Por favor, entre em contato através do link http://www.meridiano.com.br/contato.html . Preencha o formulário especificando suas dúvidas e nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível 😉
Obrigado pelo interesse!

https://www.meridiano.com.br/blog
Terencia Maria Pereira 16/10/2015 em 23:29

Boa noite
Quanto é o aluguel de uma máquina de café por 4 horas. Como funciona a locação?
Obrigada
Terenacia

Café Meridiano 19/10/2015 em 9:12

Olá Terencia!
Enviamos um e-mail para você. Assim que possível, por favor, nos responda.
Abraços,
Equipe Meridiano.

https://www.meridiano.com.br/blog

Comments are closed.