Notícias

Café Meridiano: o café que mexe com os sentidos dos visitantes da ACAPS

Café Meridiano: o café que mexe com os sentidos dos visitantes da ACAPS

Ontem começou a Super ACAPS Panshow, a maior feira do setor alimentício do Espírito Santo. Grandes marcas, muitos stands, mas tem um que eu sei que você vai gostar mais: o stand do Café Meridiano. Uma pausa para um café entre um passo e outro, sentar um pouquinho pra conversar com um amigo que encontrou ou parar simplesmente porque não resistiu ao cheirinho de café. Motivos para você ir, ver, experimentar e a-do-rar o stand do Café Meridiano na ACAPS não faltam. Quer ver?

Visão geral do stand:

Uma das atrações do stand é o “balcão das delícias“, como foi apelidado entre os visitantes o lugar onde eram feitas e degustadas as receitas do Minuto Meridiano.

E olha como estava disputado este espaço!!! Todo mundo querendo um pouquinho!

As receitas são feitas por baristas, profissionais especializados em café. Na foto abaixo a gente pode ver alguns deles finalizando mais uma receita (ao fundo) e também a badalada balinha de chocolate com grão de Café Meridiano. Ao final do dia não sobrou uma balinha só! Que tal ir pegar a sua hoje?

Na entrada do stand, um painel com a famosa xícara do Café Meridiano. Lembrem-se: onde tem essa xícara, tem café de qualidade!

Brigadeiro de Café, uma das receitas mais acessadas do Minuto Meridiano – por que será?, é uma das delícias do stand.

E não é só de café que é feito o stand não, olha aí um monnnnnte de Achocolatado Chocant!

Nina Lodi, uma das ganhadoras da promoção no Twitter, também esteve no espaço e aproveitou para conversar com Marcelo Braga, da Liga de Marketing, e Primo, gerente comercial do Café Meridiano.

O André Damasceno, do blog O Melhor do Marketing, nos fez uma visita e acabou experimentando nosso Cappuccino Italiano. Olha a cara de felicidade do André!

Aproveite o nosso Flickr e veja mais fotos!

Gostou? Então não perca tempo, a Super ACAPS Panshow acontece só até amanhã, dia 15!
Visitou o nosso espaço na ACAPS? Então nos diga o que achou aqui no seu espaço! 🙂

Café Meridiano, um jeito café de sentir o café por inteiro.

4 Comments
André Damasceno 17/07/2010 em 10:58

Como é bacana participar de uma ação de uma marca capixaba e ao mesmo tempo, observar os resultados que a mesma começa a colher através de um trabalho focado no RELACIONAMENTO com seus clientes e consumidores por meio das redes e mídias sociais.

A foto mostra, a minha alegria ao provar uma das delícias produzidas pela marca.

http://www.omelhordomarketing.com.br

[…] participação do Café Meridiano na Super ACAPS Panshow foi destaque na coluna Mídia e Mercado desta quinta, 15 de […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2010/07/participacao-do-cafe-meridiano-na-acaps-e-destaque-na-coluna-midia-e-mercado/

[…] This post was mentioned on Twitter by Celso Hora, Celso Hora, Nina Lodi Segatto, Nina Lodi Segatto, Café Meridiano and others. Café Meridiano said: É esse o resultado que nos motiva cada dia mais: amigos ao invés de clientes! http://migre.me/XnhH. MUITO obrigado @nina_lodi! ; ) […]

http://topsy.com/trackback?url=http%3A%2F%2Fwww.meridiano.com.br%2Fblog%2F2010%2F07%2Fcafe-meridiano-o-cafe-que-mexe-com-os-sentidos-dos-visitantes-da-acaps%2Fcomment-page-1%2F%23comment-56&utm_so
Nina Lodi 15/07/2010 em 10:14

Gente, queria agradecer a oportunidade que vcs me deram de comparecer a feira da ACAPS 2010 e conhecer de perto o Café Meridiano. Super recomendo a todos que façam a visita, é tudo muito delicioso, do brigadeiro de café ao capuccino italiano! Acabei aprendendo várias coisinhas sobre café que eu nem sabia, além da simpatia na recepção no estande, que faz jus à marca. Todos de parabéns mesmo 😉

http://www.twitter.com/nina_lodi

Comments are closed.