Notícias

Café Meridiano, um jeito café de apresentar novos sabores

Café Meridiano, um jeito café de apresentar novos sabores

Esta semana aconteceu no Pavilhão de Carapina, na Serra, a Feira Sabores. A feira reuniu as principais tendências, os melhores produtos, os equipamentos mais modernos e os serviços mais sofisticados para o segmento de bares, restaurantes, hotéis e similares do Espírito Santo. Ou seja, já deu pra entender o porquê do nome: foi uma feira repleta de sabores! E é claro que o Café Meridiano marcou presença, espalhando o sabor e o cheirinho de café no ar.

Localizado próximo à entrada, o stand do Meridiano contou com a presença de uma equipe muito simpática, dentre eles a barista Simone Bolssoni Alves, a profissional vencedora do 1º Campeonato Estadual de Barista. Além do tradicional café espresso, o Meridiano apresentou receitas diferentes, como o Fresquíssimo Coffee e receitas do Minuto Meridiano, aquelas delícias que você confere aqui no blog na área do Minuto Meridiano.


Durante o evento, a equipe do Meridiano também aproveitou para esclarecer dúvidas e dar dicas à quem passou pelo stand. “Com o verão chegando, sugiro aproveitar drinks gelados e refrescantes, como a Receita de Suco de Laranja com Café. Outra dica bem fácil é colocar um cravo fresquinho na xícara de café, fica uma delícia!”, disse a renomada barista Simone. Para quem gosta de gengibre ou está começando a gripar por causa da variação do clima e quer dar uma reforçada na saúde, é válido colocar uma rodela finina no fundo da caneca e jogar o café por cima. Afasta a gripe na mesma hora!

Aproveite a parte de receitas do nosso blog e desfrute as delícias do café de formas diferentes.

Café Meridiano, um jeito café de experimentar novos sabores.

3 Comments
káká 15/12/2010 em 14:43

E NOS ENTAO POR QUE EU TAMBEM GOSTO MUITOO!!!:D

https://www.meridiano.com.br/blog/2010/11/cafe-meridiano-um-jeito-cafe-de-apresentar-novos-sabores/
julenice 06/12/2010 em 14:30

o cafe meridiano é o melhor do mundo
eu amo o cafe meridiano estra forte

Comments are closed.