Dicas

Cenas de café nos seriados

Inspirados na galera da Turma do Café que postou 8 cenas de cinema em que aparece a bebida cafeinada, resolvemos fazer o mesmo! Só que dessa vez com os seriados da TV. Algumas cenas não estão legendadas. Mas ainda assim vale a pena conferir essa galera das nossas séries preferidas tomando um cafezinho.

O primeiro vídeo é do seriado ‘Two and a Half Men’. Charlie toma seu café enquanto conversa com Berta e seu irmão, Alan. Afinal, o que seria dele sem sua dose de cafeína diária para curar a ressaca?

Em ‘Criminal Minds’, no ambiente de trabalho, Reed entrega um copo da bebida para sua parceira e segue para a descrição das vítimas. Pra encarar um emprego desse é preciso estar sempre bem ligado!

Na cena de ‘The Big Bang Theory’, Penny toma seu café da manhã com Leonard, enquanto Sheldon faz mais um de seus experimentos. No caso, nem o cafezinho ajudou a moça a entender as engenhosas ideias de Sheldon!

No vídeo seguinte, em 2’58”, Rachel e Phoebe, da série ‘Friends’, tomam um café enquanto conversam sobre o ‘namoro’ de Chandler e Monica. Até então os pombinhos estavam escondendo o romance. Independente da cena, nós sabemos que todos em ‘Friends’ eram loucos por cafeína. Não é por menos que o ponto de encontro dos seis amigos era o Central Perk!

Em ‘Gilmore Girls’, Lorelai segue tomando seus cafezinhos e pedindo a Luke mais uma xícara. As idas e vindas da moça à cafeteria acabaram criando um romance com o ‘durão’, Luke.

Burke oferece um café para Christina em ‘Grey’s Anatomy’. O romance dos dois também é cafeinado!

No episódio Segredos que eu Nunca Quero Saber de ‘Desperate Housewives’, as garotas bebem café enquanto comentam sobre a vizinhança. A xícara de café vai bem para acompanhar a fofoquinha com as amigas!

E para fechar, Ben bebe um café enquanto Casey atende uma ligação da ex-namorada em ‘Better with You’. Será que essa história termina bem?

Curtiu a nossa seleção? Então, conta pra gente qual a sua série cafeinada preferida! 😉

Café Meridiano, um jeito café de assistir seriados.

8 Comments

[…] todo mundo tem um seriado que gosta de acompanhar ou mesmo de assistir de vez em quando, nos momentos de folga, não é […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/07/criminal-minds/

[…] and a Half Men e vários outros. O café, como já mostramos, aparece em diversas cenas do famosos seriados da TV. E na série cômica ‘Mike & Molly’ não é […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/06/mike-and-molly/

[…] o seu lugar quando o assunto é diversão e entretenimento, fazendo uma pontinha em alguns filmes, seriados e até mesmo na letra de muitas canções. Ah! Não podemos esquecer que ele também pode fazer bem […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/05/comemore-o-dia-nacional-do-cafe/

[…] mostramos aqui no blog algumas cenas de famosos seriados da TV em que o café está ali, fazendo parte da cena. Mostramos também músicas brasileiras, de […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/02/cafe-com-marisa-monte/
Blog | Café Meridiano 13/01/2012 em 13:48

[…] que o cafezinho está por todas as partes, desde a televisão, sendo apreciado pelos personagens de famosos seriados, até na música, onde a palavra ‘café’ aparece na letra de diversas canções de vários […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/01/2694/
Darshany 29/11/2011 em 14:17

Com certeza minha série cafeinada é Felicity. Não só porque é realmente minha série preferida, mas porque a protagonistra trabalhava no famoso café Dean & Deluca (que realmente existe). adorei o post!

http://www.boxdeseries.com.br
Café Meridiano 31/10/2011 em 9:17

Olá, Fábio!

Para que você possa adquirir, e experimentar o Café Meridiano aí no Sul, temos a loja virtual: http://loja.meridiano.com.br/

Lá você encontra nossos produtos.

Abraços.
Café Meridiano

https://www.meridiano.com.br/blog
Fabio 28/10/2011 em 21:26

Muito legal o post, parabéns.

Sabem me dizer onde encontro o Café Meridiano no Sul, gostaria de experimentar.

Abs

http://www.turmadocafe.com

Comments are closed.