Notícias

Em toda ocasião, um jeito café de levar a vida!

No café da manhã, no trabalho, na reunião de negócios ou nos momentos descontraídos. Sozinho, com a família ou com os amigos. O café é a bebida que combina com todas estas ocasiões. Esta combinação é o tema da campanha “Um jeito café de levar a vida”.

Cada padrão de Café Meridiano possui um perfil de sabor elaborado de acordo com o seu pique: o Meridiano Tradicional é o café de todo dia, tipicamente brasileiro, ideal para servir entre os familiares e amigos. O Meridiano Classic é uma bebida superior, composta por 100% arábica, processado para ser uma bebida suave e assim apurar seus sentidos. O Meridiano Espresso é aquela bebida energética, de origem do Cerrado Mineiro, 100% arábica e de perfil gourmet – uma pequena dose que revigora e dá prazer.

Seja qual for o seu momento, o Meridiano tem uma opção de café que acompanha o seu dia a dia para você desfrutar de forma mais saborosa suas atividades. Para quem não viu, assista nossas sugestões enquanto você trabalha, estuda ou reúne a família e amigos no nosso canal no Youtube.

Café Meridiano, um jeito café de levar a vida como a gente quer.