Dicas

Especial Dia dos Namorados: “Oi amor, vamos beber um café?”

Especial Dia dos Namorados: “Oi amor, vamos beber um café?”

Beber café é como dar um beijo apaixonado: a gente sente o cheiro e vai se aproximando, se aproximando, até o momento em que acontece o encontro, intenso, que deixa aquele gosto bom na boca.

Ah um bom café… Ah um beijo apaixonado… Ah um café com o amor!

O Café Meridiano preparou um Especial Dia dos Namorados para você aproveitar esta data com um sabor a mais: o sabor de café. Separamos 4 receitas para esquentar o clima, são receitas que possuem ingredientes afrodisíacos como canela, gengibre, ovos, chocolate e principalmente café.

Pra quem gosta de chocolate, a dica são duas sobremesas caprichadas Mousse de Chocolate com Café e o Hot Moka. Já se a relação está um pouco em baixa, precisando dar uma apimentada, o Café Afrodisíaco pode te dar aquele empurrãozinho. E para quem quer casar, um cafezinho com o santo casamenteiro é a melhor pedida: conheça a receita de Café Santo Antônio.

Gostoso, né? Por isso o Café Meridiano recomenda: beba café com seu amor.

E lembre-se: um cafezinho todo dia faz bem para a saúde e também para o amor, afinal, café é afrodisíaco!

Café Meridiano, um jeito café de amar.

1 Comment

[…] This post was mentioned on Twitter by Stefânia Masotti… , Café Meridiano. Café Meridiano said: Preparamos um Especial para o Dia dos Namorados. Post para os casais, mas sem esquecer dos solteiros. =) http://migre.me/NQSa […]

http://topsy.com/www.meridiano.com.br/blog/2010/06/especial-dia-dos-namorados-oi-amor-vamos-beber-um-cafe/?utm_source=pingback&utm_campaign=L2

Comments are closed.