Notícias

Estudantes confirmam que qualidade do Meridiano não é “conversa de vendedor”

Estudantes confirmam que qualidade do Meridiano não é “conversa de vendedor”

Hoje o Café Meridiano recebeu mais uma visita: desta vez foram os estudantes da Escola Job Pimentel, de Mantenópolis/ES. Na escola eles aprendem, além das matérias básicas do Ensino Médio, técnicas de vendas, no Meridiano eles viram que a qualidade dos produtos não é “conversa de vendedor”.

A visita contou com orientação exclusiva para o grupo, que teve a oportunidade de conhecer todos os setores da empresa, os critérios para se produzir o Café Meridiano e, claro, experimentar a bebida direto da fonte.

O mais legal é ver que o interesse dos jovens pelo café é cada vez maior. E, se depender dessa turma, o futuro do café está garantido!

Quer conhecer a sede do Café Meridiano? Entre em contato conosco e agende a sua visita ao lugar com cheirinho de café mais gostoso do mundo!

Café Meridiano, um jeito café de levar a vida.

2 Comments
marizangela 02/08/2010 em 10:38

visitar a Meridiano foi uma oportunidade impar, fomos muito bem recepcionados e conhecemos um pouquinho mais sobre os produtos da terra e sobre a potência e qualidade dos produtos Meridiano. Eu recomendo a todos a experimentar, os produtos são únicos e quem puder marque uma visita para conhecer a fábrica, meus alunos estão maravilhados com tudo o que conheceram. Parabéns a Meridiano.
abraços.

professor Lucas 29/07/2010 em 23:44

Conhecer os produtos que são produzidos em nosso estado, nos traz uma garantia de futuro melhor e podemos ver que o Café Meridiano tem mostrado sua potência e qualidade ao promover produtos de alta qualidade. parabéns
comprovamos a qualidade meridiano.

abraços.

Comments are closed.