Notícias

Já temos o resultado!

Já temos o resultado!

A promoção da 1ª Exposição de arte inspirada em café, a Exposição #CafeInspira, já conhece seus primeiros vencedores. Confira abaixo as participações selecionadas pela nossa equipe!

Categoria foto:

Vencedor: @orgulho_geek

Categoria desenho:

Vencedor: @mjcoffeeholick

 

Categoria microconto:

Vencedor: @VastiMarques

Em cada categoria, os ganhadores receberão um kit #CafeInspira do Café Meridiano, formado por:  Produtos Café Meridiano (Café Meridiano Classic 250g; Café Meridiano Tradicional 500g; Café Meridiano Extra Forte vácuo 250g; Caneca porcelanaCappuccino Meridiano Tradicional em sache; Cappuccino Meridiano Chocolate 200g) + 1 cafecatura (caricatura exclusiva feita com café pelo artista Humberto Freitas).

Atenção! Os ganhadores devem enviar uma foto da sua preferência para que o artista possa produzir a caricatura feita com café. A imagem deverá ser enviada para o e-mail [email protected] até o dia 09 de outubro de 2011. No mesmo período os ganhadores devem enviar os dados do endereço de entrega.

A disputa para ganhar o iPod Shuffle 2Gb começou!

Se a sua participação não foi selecionada pela nossa equipe fique de olho na votação popular e movimente suas redes!

A foto, desenho ou miroconto mais curtido no Facebook irá levar o prêmio! Lembrando que o vencedor será o mais votado envolvendo todas as categorias e que o prazo para “curtir” termina sexta-feira (07/10) ao meio-dia.

Qualquer dúvida consulte o regulamento da promoção!

Café Meridiano, um jeito café de inspirar a sua vida!

1 Comment
bymaxweb 05/10/2011 em 20:34

Só queria deixar comentado que a foto ganhadora é uma foto legal, mas o texto deveria entrar na categoria contos. E, sem o texto nada indica que é café que tem na caneca. Mas respeito a escolha da equipe, embora não concordar completamente.

Comments are closed.