Notícias

Que tal estudar com café?

Que tal estudar com café?

Todos os anos a matriz do Meridiano recebe muitas visitas. A maior parte dos visitantes são alunos de escolas e faculdades que, em algum momento, usam o café para se aprofundar em determinado assunto. Através da visita ao Café Meridiano, os estudantes conseguem visualizar melhor o que foi aprendido em sala de aula.

Foi isso o que fez a turma do 7º ano A do Ensino Fundamental II do Colégio Passionista, de Colatina-ES. Acompanhados da coordenadora pedagógica Maria Cristina de Deus Silva, os alunos vieram enriquecer as aulas de Geografia sobre as indústrias brasileiras, conhecendo o processo de industrialização do café.

Confira a fotinha da turma:

Gostou da ideia de estudar através do café? Entre em contato com o Meridiano aqui mesmo no blog ou pelo telefone (27) 3770-6800 e agende a sua visita.

4 Comments
Aracely Borges 28/06/2011 em 15:58

Simplismente adorei a visita!! Aprendi muitas coisas que nao sabia sobre o café e conheci todo o processo de fabricação, vi desde o café ensacado bruto, até embalado para distribuição!
Toda a equipe Meridiano está de parabéns!!

Café Meridiano 30/06/2011 em 16:44

Obrigado, Aracely!
Volte sempre!

Abraços,
Café Meridiano.

https://www.meridiano.com.br/blog
Maria Cristina de Deus Silva 22/06/2011 em 7:49

Parabéns ao Café Meridiano e Indústria Ltda, por receber estudantes de muitas escolas do município para mostrar a grandiosidade do produto de excelência que comercializam no mercado. A visita foi enriquecedora e agregou mais valor aos conteúdos vivenciados por nossos alunos em sala de aula.Agradecemos a oportunidade e com certeza, voltaremos a visitá-los.
Att,
Maria Cristina de Deus Silva
Coordenadora pedagógica

Café Meridiano 27/06/2011 em 11:27

Obrigada, Maria Cristina!

E volte sempre que quiser, o Meridiano está de portas abertas!

Abraços!
Café Meridiano, um jeito café de levar a vida.

https://www.meridiano.com.br/blog

Comments are closed.