Notícias

Site do Café Meridiano: Tem um novo gostinho no ar

Site do Café Meridiano: Tem um novo gostinho no ar

Temos uma novidade tão grande que nem cabe no blog, vai ter que ir no site do Café Meridiano e conferir!

Viu? Um site INTEIRO novinho com o melhor do mundo do café pra VOCÊ! O que isso significa? Mais conteúdo relevante de fácil acesso.

Quer um exemplo? Agora você pode ver qual receita utiliza o Café Meridiano que você tem em casa. Para isso, navegue por “Produtos” e clique na miniatura do seu produto. Pronto, automaticamente vai aparecer – logo abaixo da descrição – as receitas do blog que utilizam este produto. Simples e prático. Você pode também fazer o contrário: escolher a receita e comprar o café utilizado. O caminho é simples, basta entrar aqui no blog e clicar em “Receitas“.

Ah, mas você não sabe qual café escolher? Que tal um que descobrir o que combina mais com o seu jeito café de levar a vida? O Café Meridiano te responde esta dúvida: acesse o link na página inicial e responda ao quiz.

Outra: sabia que existem 4 formas de fazer um cafezinho bem saboroso? Conheça todas elas aqui.

É como disse Eder Pancieri Diretor de Comunicação, “O Meridiano diversificou e ampliou seus horizontes com este novo site”. Mais moderno, integrado com o blog e dinâmico. É um novo gostinho pra você viver o jeito café de levar a vida.

Novo site do Meridiano, entre, desfrute e delicie-se.

Café Meridiano, um jeito café de inovar com tradição.

3 Comments
Café Meridiano 06/02/2012 em 9:07

Olá, Auxiliadora!

Você pode enviar as fotos do sorteio para o endereço: [email protected].

Obrigado pelo contato.

Abraços.
Café Meridiano

https://www.meridiano.com.br/blog
auxiliadora 05/02/2012 em 17:26

O Super Mercado Frizzerão aqui de Aimorés fez um sorteio com o apoio do café Meridiano, e eu fiz umas fotos. Gostaria de saber como enviá-las para vcs.
Tenham uma semana abençoada.
Auxiliadora
33 3267.4996

http://nnnnnnn
PAULO SOLUÇÃO 26/11/2010 em 15:05

Venho por meio deste parabenizar toda a PRESIDENCIA, DIRETORIA E FUNCIONÁRIOS DA MERIDANO CAFÉ, pela comemoração dos 51 ANOS e EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, realizado em no atendimento de todos seus cliente e amigos de todo território brasileiro. Receba esta singela homenagem com meus sinceros parabéns! Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

DESEJO SUCESSO!

PAULO SOLUÇÃO
http://www.paulinhosolucao.blogspot.com
[email protected]
[email protected]
Salto/SP

É preciso estar sempre atenta Hein!!!!

http://www.paulinhosolucao.blogspot.com

Comments are closed.