Novidades

CAPPUCCINO MERIDIANO GANHA NOVO SABOR

CAPPUCCINO MERIDIANO GANHA NOVO SABOR

Atendendo a pedidos, a linha de Cappuccinos Meridiano agora ganha uma nova e deliciosa versão no sabor Doce de Leite.

A família cresceu! Atento aos desejos dos clientes e após vários testes de experimentação, o Meridiano começa o ano de 2021 com uma deliciosa novidade. É o lançamento do Cappuccino Meridiano Doce de Leite que chega para completar um timaço que já conta com os sabores Tradicional, Chocolate, Canela e Light.

No primeiro momento, o produto será oferecido em embalagens de 1kg, voltado para os setores de cafeterias, lanchonetes, padarias e hotéis. Já a versão mais conhecida do consumidor, em potes com 200g, chegam às prateleiras dos supermercados em meados de junho, junto com a chegada do inverno e o clima perfeito para saborear essa novidade em casa.

A versão Doce de Leite mantém toda a cremosidade e sabor característicos de uma bebida especial, com a perfeita combinação da energia do Café Meridiano. Sem dúvida, uma experiência que vai agradar e surpreender os amantes dessa maravilhosa bebida. Com o Cappuccino Meridiano Doce de Leite a sua pausa para o café ganha um toque diferenciado, se transformando em um momento ainda mais prazeroso e, claro, recheado de sabor. Acompanhe mais sobre essa novidade em nossas redes sociais.

1 Comment
Marcilrne oliveira 03/03/2021 em 16:35

Hummm com certeza uma maravilha de Meridiano!!

Comments are closed.