Notícias

A exposição #CafeInspira continua!

A exposição #CafeInspira continua!

Além de ser a bebida mais consumida no mundo, o café é fonte de inspiração. E como sabemos que muita gente talentosa aproveita para transformar a inspiração em arte, o Café Meridiano lançou a 1ª Exposição da Web Brasileira de Arte Inspirada em Café, a #CafeInspira.

A princípio, a #CafeInspira – com o objetivo de agregar obras de arte elaboradas com café – tornou-se um concurso cultural para que pudéssemos conferir os talentos cafeinados que existem por aí e, olha, nos surpreendemos! Durante o mês de outubro e início de novembro recebemos obras cafeinadas de diversas formas – com fotos, desenhos e microcontos – ressaltando que o cafezinho pode ser uma boa companhia no trabalho, em casa e até mesmo para impulsionar poesias.

O concurso cultural terminou e agora queremos ver mais talentos revelados através do café. A exposição #CafeInspira é permanente e nossa equipe continua recebendo as inspirações, afinal, queremos uma galeria na web repleta de obras com aroma de café.

Portanto, o que você está esperando para enviar a sua arte pra gente? Aproveite para mostrar como o café inspira o seu dia a dia. Mande foto, desenho, microconto ou qualquer outra forma de arte inspirada em café através das nossas redes sociais, com a hashtag #CafeInspira ou envie um e-mail para relacionamento@cafemeridiano.com.br.

Café Meridiano, um jeito café de inspirar a arte.

 

 

1 Comment

[…] já falamos aqui, sabemos que o café, além de ser uma fonte de energia, disposição e espantar a preguiça, […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/03/cafe-com-inspiracao/

Comments are closed.